top of page

FAQ

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO DEVOLVER
    Para realizar a devolução do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega. Para atender à solicitação, a emissão da postagem é inteiramente por nossa conta sem custo nenhum ao cliente e o seu produto passa por uma triagem após a chegada para verificação, que pode levar alguns dias. É importante saber que o estorno só poderá ser realizado após a verificação do nosso time. Ah, sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Neste caso o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário!
  • NÃO GOSTEI DO PRODUTO E QUERO TROCAR
    Para realizar a troca do seu produto o prazo estipulado é 7 dias corridos a partir da data da entrega. A troca depende da disponibilidade do produto e só pode ser trocado por produto de valor equivalente, para isso entre em contato conosco pelo SAC.
  • COMPREI O PRODUTO NO SITE E APRESENTOU DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA DE 6 MESES. POSSO TROCAR?
    Por trabalharmos com a alta rotatividade de lançamentos nossa disponibilidade de peças para conserto estavam escassas e limitadas. Qualquer problema fabril que houver no produto dentro dos 6 meses, entre em contato diretamente com o nosso atendimento do SAC e o mesmo será avaliado de acordo com o defeito mencionado. Após a avaliação, seus óculos de sol seguirão para estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Após a avaliação, seus óculos de sol seguirão para estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
bottom of page